Ler mais

1 dia nas regiões da França!

Nunca as principais regiões da França estiveram tão perto de você! Veja como é fácil descobrir o verdadeiro charme das regiões francesas. Reserve sua excursão com a DUGA e aproveite de nossos serviços personalizados. Conheça os mais famosos pontos turísticos da França e da Europa com toda tranquilidade, segurança e satisfação.

Vale do Loire - Castelo de Chambord

O Vale do Loire, conhecido como o Jardim da França, é célebre pela qualidade arquitetônica de seus castelos como o de Amboise, de Chambord ou de Chenonceau.

Borgonha - Vinhas

O vinho encanta as pessoas, clarifica o espiríto e a mente, acalma a raiva e a tristeza, dá alegria e júbilo. A ele estão ligados inúmeros fatos curiosos e um deles é o leilão de vinhos realizado nos Hospices de Beaune.

Champagne - Uva

Conheça Reims, “Cidade dos Reis”, e sua famosa catedral. Percorra a região de Champagne para descobrir os segredos desta bebida mística: o Rei dos Vinhos.

Château de La Roche Guyon

Claude Monet, precursor do impressionismo, viveu em Giverny. Uma visita à sua casa e jardins mostra grande parte da fonte de inspiração do artista. Descubre ao lado da cidade um castelo que serviu de quartel aos nazistas: La Roche Guyon.

Normandia - Honfleur, Deauville e Trouville

Descubra Honfleur com seus mistérios de pequena cidade e as estações balneárias de Deauville, extremamente requintada, e Trouville, animada e acessível.

Rouen

Conheça Rouen, importante cidade da Normandia onde morreu Joana d’Arc e Lisieux, comuna onde viveu e morreu Santa Teresinha.

Desembarque - Soldatos na Praia de Omaha Beach

Visite a Normandia onde ocorreu o desembarque do Dia-D, uma das principais batalhas da Segunda Guerra Mundial e local onde os Aliados lutaram pela reconquista da Europa.

Monte Saint-Michel

Sobre uma ilha rochosa, isolado na maior baía da Europa, o Monte Saint-Michel e sua abadia permanecem como um dos lugares de peregrinação mais ilustres.

Bruges - Lojas no Markt

Patrimônio Mundial da Humanidade da Unesco, Bruges é a cidade medieval mais bem conservada da Europa e a mais visitada da Bélgica.

Bruxelas - Tapete de flores

Sede do conselho da União Européia, a capital da Bélgica é conhecida mundialmente como uma cidade de turismo e negócios e, além de parques, ruas e monumentos, oferece surpresas para todos os gostos, desde a ótima cerveja aos divinos chocolates.