Visitar Paris e seus arredores

Paris e sua região, lugares onde a história e cultura andam juntas!  Deixe-se mergulhar em um ambiente onde a beleza de uma das mais antigas cidades e a mais visitada do mundo, faz jus a sua reputação de “Cidade Luz”.

Você pode optar por conhecer locais dos arredores de Paris, percorrendo simplesmente alguns quilômetros com  nosso motorista, onde você pode se deparar com as jóias da história francesa.

Visite por exemplo a cidade de Giverny, onde viveu de 1883 a 1926 o pintor Claude Monet e desfrute de paisagens verdes maravilhosas, que inspiraram os artistas da famosa escola de Barbizon (lugares que foram retratados por Camille Corot, Théodore Rousseau, Jean-François Millet e outros grandes pintores).

Inúmeros são os castelos ao redor da capital francesa, como o Pálacio de Versalhes (1664-1710) com todo o luxo e beleza desejada pelo rei Luis XIV (Rei Sol-1638-1715), o Castelo de Fontainebleau (séc.XII-XIX), residência preferida de vários soberanos da França durante quase oito séculos, o Palácio de Vaux-le-Vicomte (1641), com seus célebres jardins e sua história, o de Chantilly (séc XVI), que além de seu famoso creme,  possui uma das mais belas coleções de pintura francesa antiga e uma linda biblioteca com livros raros e preciosos.

Decidir na escolha de opções de passeios próximos à Paris não é tarefa fácil! Por exemplo, descubra a Cidade Medieval de Provins, inscrita no patrimônio mundial da UNESCO. Ela conseguiu conservar durante o decorrer do tempo suas características da época medieval: casas, fortificações, subterrâneo, entre outras.

Os melhores roteiros em língua portuguesa estão à sua disposição para que possa aproveitar o máximo de sua viagem à Paris e arredores.

Sua satisfação é o principal objetivo da nossa equipe!