Viajar pela França

Viajar pela França, quem nunca sonhou?

 

Você pode contar com nossa equipe para montar o seu roteiro exclusivo e sob medida!

Mapa da França

Nosso DNA

Por que Viajar? Para abrir a mente e o coração… para ganhar confiança… pela busca do lazer em outras paragens que já virou marca de nossos tempos. Muitos viajam para conhecer o que é novo, diferente, aprender… e descobrem sons,  sabores,  a cultura de uma povo e de uma terra diferente. Sempre retornamos para nossas casas mais ricos em conhecimentos e experiências. Seja qual for a sua motivação, esteja certo de que estamos à sua disposição, de sua família, de seus amigos e sentimo-nos realizados em participar de suas descobertas, oferecendo o mehor de nossa equipe: segurança, conforto, eficiência, disponibilidade e discreção.

Informações práticas para sua viagem.

Visite o site france.fr

 Temperaturas e Temperaturas mínima et máxima

 

Precipitação em mm

Durante todo o ano, a França desfruta de temperaturas amenas: nem muito frias, nem muito quentes. A precipitação é abundante e o sol generoso. É claro que todas as regiões têm as suas particularidades climáticas: mais fresco e úmido ao norte e ao oeste; mais quente e seco junto ao Mediterrâneo. O clima da França é benéfico e globalmente temperado, variando às vezes de ocidente para oriente e sobretudo a norte e a sul do Loire.

No inverno, a queda de neve nos maciços montanhosos faz a felicidade dos apreciadores de esportes de inverno. A neve é mais rara nas planícies, encontrando-se essencialmente ao norte do rio Loire e caindo esporadicamente em Paris

Na primavera, o termômetro fica facilmente acima dos 20ºC no sul. Em Nice ou Cannes, aparecem os primeiros banhistas. E, depois de maio, todos os franceses passeiam pelas ruas de camiseta. Os dias são mais longos. Esta é a época das primeiras viagens para o campo e dos aperitivos no terraço.

verão é quente e calmo. O sol domina todo o país. Há para todos os gostos !  Chega a mais de  30ºC em Ajaccio ou Marselha e fica mais próximo dos 25ºC em Brest ou Deauville. As peles ficam bronzeadas e as praias lotadas. É a época das grandes caminhadas nas montanhas e dos passeios para descobrir as regiões da França.

No Outono retorna a chuva e as temperaturas ficam mais frias à medida que nos aproximamos do Natal. Em todo o país as árvores vestem-se de novas cores. Nas ruas, as pessoas cobrem-se um pouco mais e os dias ficam cada vez mais curtos.

Em todas as viagens que você faz com a conosco, você conta com um atendimento personalizado e um acompanhamento em língua portuguesa. Durante toda sua viagem, você pode contar com a disponibilidade e presença de nosso motorista. Disponibilizamos uma linha telefônica de Plantão disponível 7/7 dias.