Perguntas e Dúvidas?

1- Quem é a DUGA Paris  – Traslados & Excursões?

A DUGA Paris Traslados & Excursões é uma empresa familiar brasileira que foi fundada em junho de 1997. Ela é titular de uma autorização de atividade do Ministério do Transporte francês e do organismo nacional de desenvolvimento das atividades de turismo da França:

N° de autorização Ministério do transporte: 2012/11/0000012

N° de autorização ATOUT France : EVTC 094100012.

2 – Posso confiar nos serviços da DUGA Paris ?

A empresa DUGA preza pelo respeito de seus clientes, seriedade e dedicação na realização de seus serviços em Paris. Nosso objetivo é garantir o melhor atendimento, sempre atentos ao conforto e ao bem estar de nossos clientes. Trabalhamos com as maiores operadoras de turismo do Brasil.

3 – Gostaria de saber mais informações sobre os motoristas?

Os nossos motoristas são formados para bem servi-lo. Todos possuem uma formação de primeiro socorros da Cruz Vermelha francesa e uma carteira profissional de transporte turístico.

4 –  Como efetuar uma cotação ou reservar serviços?

Ficamos à sua disposição através o nosso site em contate-nos, por e-mail: dugaparis@duga.fr , por telefone (00+operadora+33 1 4390 4085). O nosso telefone de PLANTÃO é disponivel todos os dias: 00+Operadora+33 6 7386 9774. (Telefonando localmente: 06 7386 9774).

5 – Desejo efetuar o pagamento por cartão bancário: é seguro?

Pagar com cartão bancário é inteiramente sem riscos. Você preenche o formulário fornecido pelo nosso serviço de reservas e após o pagamento ser realizado, enviamos o e-mail de confirmação.  A seu pedido, podemos enviar o boleto de cartão para seu controle.

6 – E possível efetuar o pagamento por remessa bancária?

Sim. Você pode solicitar ao nosso serviço de reservas o envio de uma fatura de pré-reserva (uma fatura Proforma) para solicitar ao seu banco o pagamento por remessa bancária. Informamos que o valor enviado deve ser em euros (EUR) e o montante deve corresponder ao montante da fatura. As taxas financeiras do envio devem ser pagas diretamente ao seu banco.

7 – Preciso falar em caráter de urgência, com o serviço de reservas da DUGA Paris?

Caso algum fato inesperado ocorra fora do horário de funcionamento da empresa (segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h30horário de Paris), tal como o atraso em um vôo, anulação de um serviço, ou outra ocorrência desta natureza, ficamos à sua disposição em nosso telefone de PLANTÃO: 00+Operadora+33 6 7386 9774. (Telefonando localmente: 06 7386 9774).

8 – É possível fazer um roteiro de visita de várias regiões francesas?

Além das viagens,  oferecemos a todos os nossos clientes o planejamento de roteiros de visitas a várias regiões da França sob medida. Informamos e aconselhamos você sobre o que é fundamental para ser visitado, como também, se necessário, na escolha do seu hotel e de seus restaurantes.

9 – Sou profissional do turismo, posso criar uma conta pessoal ou corporativa para minhas próximas reservas?

Solicite seu cadastro ao nosso serviço de reservas: dugaparis@duga.fr

Sua conta pesssoal ou corporativa pode ser criada a partir do momento em que todos os dados solicitados no cadastro são preenchidos, enviados e aprovados pelo nosso serviço administrativo.

10 – Como entrar em contato com a direção da DUGA?

Será um grande prazer receber suas sugestões e idéias, bem como responder as suas dúvidas através do nosso e-mail: diretoria@duga.fr

Receptivo Duga
17 Bis Rue Jean Jacques Rousseau Ivry-sur-SeineIDF94200 France 
 • +33 1 43 90 40 85