Normandia – Honfleur, Deauville e Trouville

Normandia - Honfleur, Deauville e Trouville

Duração : 12h

• Tour com motorista dando toda explicação em português
• Pegando e deixando no hotel
• Saída pela manhã
• Almoço livre
• Visita livre dentro das cidades

Descripção

Honfleur, Deauville e Trouville

Pequena cidade situada no estuário do Sena, Honfleur atraiu no passado pintores famosos. Por aí passaram Monet, Turner, Vuillard. Hoje ela continua atraindo multidões pela sua história, suas ruelas, seu antigo porto e seu charme. Ela foi uma das poucas cidades da Normandia poupadas da destruição da Segunda Guerra Mundial. Assim, o centro histórico está totalmente preservado. Suas construções em ardósia, no estilo típico normando, hoje abrigam diversos comércios e galerias de arte, que ficam abertos o dia todo.

Depois, siga em direção de Deauville, uma estação balneária reputada pelo seu seu cassino, seus palácios, a arquitetura de suas construções, suas marinas, seu hipódromo, seus campos de golfe, suas lojas de luxo… Ela atrai cada ano milhares de turistas e tem o status de ser frequentada regularmente pelas numerosas celebridades do cinema, televisão e moda, assim como por pessoas do mundo econômico e politico.

Deauville era conhecida como a “Paris à beira-mar” na sua primeira época áurea durante a Belle Époque, antes da Primeira Guerra. A alta sociedade ainda hoje adora essa cidade a somente duas horas de carro de Paris.

Todos os anos no mês de setembro, acontece o Festival de Cinema Americano na cidade. Não é tão importante quanto Cannes, mas o festival se orgulha de atrair estrelas do cinema sem todo o aparato da rival mediterrânea.

Em seguida, vá à praia de Trouville, vizinha de Deauville situadas uma ao lado da outra, separadas por um rio. São as duas prais mais próximas da capital.

Receptivo Duga
17 Bis Rue Jean Jacques Rousseau Ivry-sur-SeineIDF94200 France 
 • +33 1 43 90 40 85