Show e Jantar no Crazy Horse “Revista Désirs”

Crazy Horse - Logo

Duração : 3h00

• Pegando e deixando no hotel
• Show às 20h15 e 22h45
• Opção de jantar às 18h30 ou às 22h15 com o Show de 20h15
• Opção de jantar às 20h30 com o Show de 22h45

Descripção

O Crazy Horse

Descubra o cabaré Crazy Horse, cujo espetáculo é executado por dançarinas seminuas. Ele celebra a beleza e sensualidade das mulheres e apresenta os seus segredos nos efeitos de luz surpreendentes sobre corpos perfeitos. Completamente remodelado em 2007, oferece ainda mais conforto à sua clientela que participa do espetáculo arrebatador. No centro da sala as mesas criam um ambiente eletrizante, íntimo e caloroso. Tudo foi feito para proporcionar ao público conforto e a melhor visão possível. Ao fundo, Box VIP acolhem alguns privilegiados. Todos podem desfrutar e compartilhar do entretenimento à dois ou entre amigos.

A nova sala, sempre no tom vermelho, adornada de veludo e espelhos, também foi projetada para ser modulável. O objetivo é o de recriar um lugar onde cada elemento do espetáculo e da sala pode ser mudado, como abrir e fechar as gavetas de uma caixa de jóias.

Show – revista “Désirs”

Esta casa de show parisiense que se intitula de templo de nudez com classe, lançou um novo espetáculo que se chama “Desejos” (Désirs) interpretado através de formas, sombras e luz. Numa atmosfera de mistério, um jogo de sombras e de luz mostra a beleza de um corpo feminino. Tudo é composto de diferentes mini-histórias e está associado à sofisticação, elegância e sexualidade do corpo de uma mulher. Zazou, Psykko Tico, Jade Or ou Nooka Karamel e toda trupe com seus memoráveis nomes, vão lhe mostrar “Désirs”, o último espetáculo do Crazy Horse.

O jantar

Comece ou prolongue a sua noitada no Crazy Horse com um jantar em um restaurante próximo à casa de espetáculos. São lugares de prestígio que lhe esperam para esta noitada: Chez Francis (“brasserie” parisiense de luxo), Fouquet’s (endereço célebre) , La Fermette Marbeuf (universo do estilo Belle Epoque). Todos eles oferecem Menus com três pratos, ½ garrafa de vinho e champanhe, água mineral e café, além da entrada para o show com champanhe do Crazy Horse. Você vai apreciar a qualidade da formúla jantar e show.

Informações adicionais: os cardápios variam de acordo com as estações; não use jeans, tênis, camisetas nem bonês; paletó e gravata não é obrigatório, mas apreciado; câmera e filmadoras não são permitidas; o espetáculo é proibido às crianças com menos de 16 anos.

Deguste seu jantar e acompanhado da Duga Paris, veja “Désirs”, uma sucessão de quadros deslumbrantes, surpreendentes, ousados e glamorosos.

Receptivo Duga
17 Bis Rue Jean Jacques Rousseau Ivry-sur-SeineIDF94200 France 
 • +33 1 43 90 40 85